Ele desmente que quer ser o Charada

Um famoso cantor e ator de Hollywood descarta a possibilidade de encarnar o vilão da DC

Há menos de um mês, Justin Timberlake havia dito que gostaria de viver o Charada se o vilão aparecesse em um futuro filme da DC Comics e da Warner Bros. Pictures. No entanto, nas últimas horas, ele descartou a possibilidade e deu a entender que se tratou apenas de uma brincadeira que ecoou nos meios de comunicação.

Durante a estreia de "Runner Runner", o cantor e ator nascido em Memphis disse que não está nos seus planos encarnar um dos inimigos mais famosos do Cavaleiro das Trevas: "Não, não, não. Animem-se, não tenho aspirações a isso". "Estou empolgado por ele. Acredito que será um grande Batman", acrescentou sobre o papel que Ben Affleck viverá na sequência de "O Homem de Aço" (Man of Steel), produção que contará com Henry Cavill como Superman e que será dirigida por Zack Snyder.

Vale recordar que, no fim de agosto, Timberlake também havia elogiado o novo protetor de Gotham City e descartado a chance de interpretar Robin. "Não tenho interesse em ser um super-herói… mas sim um vilão! – prosseguiu – Eu gostaria de interpretar o Charada. Ele é um sociopata. Um verdadeiro maluco".

Dato TNT: Charada fez sua primeira aparição em 1948, em "Detective Comics N° 140".
por Alejandro Cusa