Ele dirige a orquestra no primeiro trailer de "Steve Jobs"

Michael Fassbender é o protagonista do filme que estreia dia 9 de outubro

Nesta quarta-feira, a Universal Pictures lançou o primeiro trailer de "Steve Jobs", longa-metragem baseado na vida do gênio da Apple que estreará no cinema dia 9 de outubro. O vídeo de dois minutos e meio mostra um pouco da interpretação de Michael Fassbender, que tem grandes chances de ser indicado ao Oscar.

Além de Fassbender no papel de Jobs, no elenco estão Kate Winslet como Joanna Hoffman, ex-diretora de marketing da Macintosh; Seth Rogen como Steve Wozniak, coo-fundador da Apple; e Jeff Daniels como o ex CEO John Sculley. Também participam do filme Katherine Waterston como Chrisann Brennan, ex-namorada de Jobs; y Michael Stuhlbarg como Andy Hertzfeld, um dos membros originais da equipe de desenvolvimento da Apple Macintosh.

O filme contou com a direção de Danny Boyle, vencedor do Oscar, que encarou o desafio de contar a história de um homem que deixou um grande legado. O roteiro ficou a cargo do também vencedor do Oscar, Aaron Sorkin, e foi baseado na biografia escrita por Walter Isaacson.

Dado TNT: Michael Fassbender será o protagonista de "Assassin's Creed".
por Alejandro Cusa
Tags steve jobs