Ele quer fazer mais filmes do Harry Potter!

O diretor dos dois primeiros filmes revelou que gostaria de dirigir mais filmes do mago para o cinema

Nós sabemos que a história de Harry Potter no cinema já terminou e agora em adiante virá um spin-off e suas sequências. Entretanto, Chris Columbus, diretor dos dois primeiros filmes do jovem mago - "Harry Potter and the Sorcerer's Stone" e "Harry Potter and the Chamber of Secrets" – disse que adoraria dirigir mais filmes sobre o universo de Hogwarts.

Em entrevista ao EW Radio, o também produtor do terceiro filme da saga comentou que "adoraria voltar e fazer mais um filme", pois acha que ainda tem muita coisa para contar sobre Harry, Ron e Hermione devido ao salto temporal do último filme. No entanto, esclareceu que isto é apenas um desejo e que nunca conversou sobre este assunto com a autora J.K. Rowling, pois "é ela quem decide" o que fazer com os personagens que criou.

O certo mesmo é que a escritora britânica e a Warner Bros. Pictures preparam "Animais Fantásticos e Onde Habitam" (Fantastic Beasts and Where to Find Them), filme que tem data de estreia marcada para 18 de novembro de 2016, sob a direção de David Yates. Até o momento, já estão confirmados na produção Eddie Redmayne como Newt Scamander, Ezra Miller como Kredan, Katherine Waterston no papel de Porpentina, Alison Sudol como Queenie e Dan Fogler interpretando um muggle chamado Jacob.

Dado TNT: Chris Columbus também comentou que queria dirigir toda a saga, mas achou que ficaria muito tempo longe da família.
por Alejandro Cusa