Ele seria o Robin ideal para "Batfleck"?

Ryan Potter insiste e posta um vídeo mostrando suas qualidades

Na semana passada, Ryan Potter disse através do seu Twitter que adoraria fazer o papel de Tim Drake, o terceiro Robin, no próximo filme solo do Batman dirigido, escrito e estrelado por Ben Affleck. Essa não foi a primeira vez que ele falou sobre o tema e não será a última. Neste fim de semana, postou nas redes sociais um vídeo mostrando suas aptidões físicas e seus conhecimentos sobre os quadrinhos do protetor de Gotham.

O ator que deu voz a Hiro em "Operação Big Hero" (Big Hero 6) e fez parte do elenco de "Underdog Kids" lançou um vídeo lutando com um bastão contra homens bem maiores que ele. No final das filmagens, ele olha para a câmera e, fazendo referência aos quadrinhos, lança a indireta: "Ei Ben, como disse Tim, Batman precisa de um Robin".

ATENÇÃO: A TNT ADVERTE QUE A INFORMAÇÃO A SEGUIR PODE CONTER SPOILERS

Lembrando que depois da cena mostrando o uniforme maltrapilho do Robin em "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice) e da estreia de "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad), David Ayer revelou que o parceiro caído de Bruce Wayne era Jason Todd, morto pelo Coringa em "A Death on the Family". Isto poderia abrir as portas para que Tim Drake seja a mão direita do mascarado. 
por Alejandro Cusa
Tags batman

PUBLICIDADE