Ele sonha com um confronto entre o Coringa e o Batman

Jared Leto disse que seria incrível. Também divulgada foto dele como o vilão.

Em breve veremos Jared Leto em "Esquadrão Suidida" (Suicide Squad) no papel de um Coringa psicopata e assustador. No entanto, esta não será a última vez que o vencedor do Oscar interpreta o papel do clássico vilão. Existem rumores de um spin-off e a grande chance de ele ser um dos vilões principais do filme solo do protetor de Gotham interpretado por Ben Affleck.

Em entrevista ao Toronto Sun, o ator de Louisiana disse que "seria incrível ver o Batman e o Coringa se enfrentarem. Este Batman e este Coringa... Talvez fosse demais, mas seria divertido". Além disso, ele comentou que o Coringa é um personagem mítico assim como o Batman, por isso espera vê-lo ainda mais no Universo Expandido da DC, reconhecendo que poderia interpretá-lo pelo menos mais uma duas vezes antes de se despedir do personagem.

Além disso, através do seu Instagram, Leto compartilhou uma foto inédita do seu personagem seduzindo a doutora Harleen Quinzel, conhecida como Arlequina, interpretada pela bela Margot Robbie. Junto à foto está a seguinte frase: "Hello doctor...". O ator também postou outras imagens na pele do personagem.
por Alejandro Cusa