Ele tira a capa e se converte em James Bond?

Henry Cavill um dos homens que mais soa para encarnar o próximo agente 007

Henry Cavill tem uma aparência espetacular e todos os ingredientes necessários para encarnar o cobiçado papel do Agente 007. O famoso personagem, criado por Ian Fleming em 1953, é um dos papéis mais desejados da indústria do cinema. Pretendente e cheio de ação, ser James Bond requer algumas características muito especiais que apenas alguns atores conseguem reunir.

Depois de cinco filmes, Daniel Craig dirá adeus al lançar "Bond 25" em 2020. Os produtores da franquia já estão se preparando para "o depois", mas tudo se mantem em absoluto sigilo. Rumores não faltam, assim aponta ComicBook que ecoa um boato que afirma que Cavill é o eleito para a nova etapa de Bond.

O ator de origem inglesa ganhou um extraordinário reconhecimento encarnando Superman no universo cinematográfico da DC. Cavill comentou em várias oportunidades que gostaria de ser considerado. Em uma entrevista com o Yahoo Movies afirmou: "Eu adoraria fazê-lo, com certeza. Acredito que Bond seria um papel realmente divertido. É britânico, é genial".

Você acredita que ele tem o necessário para vestir o traje do agente 007?
por TNT
Tags james bond