Eles acompanharão a Mulher Maravilha

Outros atores estarão juntos com Gal Gadot e Chris Pine. Ainda sem novidade sobre a participação de Nicole Kidman.

No sábado passado, Gal Gadot mostrou uma nova foto da Mulher Maravilha, a super-heroína que aparecerá no filme "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice) no dia 25 de março, e que terá um filme individual com estreia marcada para 23 de junho de 2017. Na foto, ela aparece olhando para a câmera, coberta por um capuz, dando a entender o que parece ser as primeiras tomadas do filme.

Além disso, foi divulgado o elenco que estará sob o comando de Patty Jenkins. Junto a Chris Pine no papel de Steve Trevor estarão também Robin Wright, David Thewlis, Elena Anaya, Danny Huston, Lucy Davis, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner em personagens ainda não revelados.

ATENÇÃO: O TNT ALERTA QUE A INFORMAÇÃO A SEGUIR SÃO POSSÍVEIS SPOILERS.

Apesar de desconhecerem detalhes do argumento, acredita-se que a trama acontecerá no passado e no presente, e mostrará a amazona lutando contra Ares e Circe. A competição entre eles acontecerá porque o deus da guerra tem intenções de iniciar a Terceira Guerra Mundial para se alimentar da morte e da destruição, e assim conquistar o Olimpo.

Dado TNT: O comentário era que Nicole Kidman estaria em negociações para fazer parte do elenco.
por Alejandro Cusa