Eles e elas estarão em "Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald"

Quem levará a ação para a sequência? Cuidado que Dumbledore estará lá!

J.K. Rowling nos deu uma das sagas literárias mais convincentes da literatura. Harry Potter conquistou milhares de leitores ao redor do mundo construindo um universo mágico, feras lendárias e um grupo de aventureiros inigualável. Sua chegada ao cinema não fez mais do que reafirmar que a fantasia atrai um público amplo e a história começou a crescer.

Foi assim que surgiu "Fantastic Beasts and Where to Find Them" que apresentou o magizoologista Newt Scamander, interpretado pelo ganhador do Oscar® Eddie Redmayne. O filme somou um novo ramo ao universo de Potter. Sua esperada sequência "Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald" estreia em novembro e a espera se torna insuportável!

A Warner Bros. acaba de divulgar os perfis dos personagens e nos deparamos com novidades interessantes. No filme veremos que Newt já é um escritor famoso graças à publicação de seu livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam". Por sua personalidade, tenta se manter distante de seus seguidores e fica em seu estúdio para trabalhar. Mas não por muito tempo, pois Dumbledore o chama.

Como sabemos, Jude Law interpreta o famoso mago que precisa da ajuda do magizoologista para pegar novamente Grindelwald. O mago sombrio tem cada vez mais seguidores e seu poder aumenta. Por uma estranha razão, Dumbledore não consegue enfrentar o vilão sozinho. É muito poderoso, mas Newt parece ter o segredo para capturar o malvado feiticeiro interpretado por Johnny Deep.

Paris será o palco da caçada. Encontrar Grindelwald convocará também Nicolas Flamel, o velho alquimista que criou a Pedra Filosofal, protagonista do primeiro livro de Harry Potter. Tina, a aurora que ajudou Newt na primeira entrega, estará também em Paris. Em uma missão secreta e sem autorização, a feiticeira habilidosa procura uma forma de encontrar Credence, o jovem mago que Ezra Miller deu vida.

Com muito para fazer, esta sequência será uma nova oportunidade para mergulhamos no mundo fantástico de Potter. Estão preparados?
por TNT