Eles estarão presentes no Grammy

Saiba quem são os artistas que estarão no palco do Staples Center

Faltam poucas horas para o início da 58ª edição do Grammy, evento da Temporada de Prêmios que a TNT transmite por sete anos consecutivos. Faltando pouco para o início do evento mais importante da indústria fonográfica, vamos repassar a lista dos artistas que estarão presentes no palco do Staples Center de Los Angeles.

Os artistas que irão se apresentar ao vivo são: The Weeknd, Kendrick Lamar, Little Big Town, Adele, Rihanna, John Legend, Demi Lovato, Meghan Trainor, Alabama Shakes, Joey Alexander, Miguel e Luke Bryan. Além disso, com uma canção do álbum 1989, por segunda vez em sua carreira, a cantora Taylor Swift vai abrir a noite de premiação.

Já Justin Bieber vai se apresentar fazendo duo com Jack Ü (Diplo + Skrillex) interpretando a canção "Where Are Ü Now", enquanto Pitbull, Travis Barker e Robin Thicke prometem uma performance surpresa. Alice Cooper, Johnny Depp e Joe Perry (do Aerosmith) farão sua estreia na TV com Hollywood Vampires. Outras duplas que irão se apresentar nesta noite e que também estão entre os indicados são: James Bay com Tori Kelly, Andra Day e Ellie Goulding, e finalmente, Sam Hunt cantando com Carrie Underwood.

Nesta noite de gala teremos três homenagens: Lady Gaga relembrando David Bowie, falecido recentemente; e que contará com a direção musical de Nile Rodgers. Já Chris Stapleton, Gary Clark Jr. e Bonnie Raitt farão uma homenagem à grande lenda do Blues: B.B. King. E, por último, os Eagles e colaboradores da banda como Don Henley, Bernie Leadon, Timothy B. Schmit e Joe Walsh vão relembrar junto com Jackson Browne o grande Glenn Frey, interpretando vários sucessos do artista.
por Alejandro Cusa