Eles prometem lutar para que "Hellboy 3" chegue aos cinemas

Ron Perlman espera que o filme finalmente seja feito e assim fecharem a trilogia de Guillermo del Toro.

Em entrevista à imprensa, Ron Perlman, protagonista da trilogia de "Hellboy", disse estar ansioso pela produção do terceiro filme, mesmo que o diretor Guillermo del Toro já tenha perdido a esperança de que a produção seja levada adiante. Tal como já tinha anunciado o diretor algum tempo, o ator comentou que a ideia era terminar a história, mas que teriam que conseguir o dinheiro necessário para a produção. 

"Eu gostaria de terminar a história. Seria bom ter uma terceira parte, pois as duas primeiras foram preparadas para uma grande solução", disse aos jornalistas do Hey U Guys. Ele também comentou que "está lutando para que isto aconteça". Apesar de não dar detalhes sobre a trama, ele revelou que seria uma conclusão "épica".

Em julho do ano passado, Del Toro tinha dito que "o filme poderia acontecer", mas que ainda precisam resolver alguns impasses, como: direitos do personagem, a disponibilidade de Perlman e também da dele, e o aval de Mike Mignola (o criador). No entanto, o problema maior seria conseguir os US$ 150 milhões de dólares para as filmagens do apocalipse.

Dado TNT: Hellboy apareceu pela primeira vez em 1993 durante o San Diego Comic-Con. 
por Alejandro Cusa
Tags hellboy

PUBLICIDADE