Eles se preparam para a batalha: spot de "Dawn of the Planet of the Apes"

Além disso, foi lançado na internet um novo pôster de divulgação do filme.

Depois daquele trailer revelado uns meses atrás, chega a vez do primeiro spot para TV de "O Planeta dos Macacos: O Confronto" (Dawn of the Planet of the Apes), sequência de "Planeta dos Macacos- A Origem " (Rise of the Planet of the Apes) levada adiante, mais uma vez, pela 20th Century Fox. Quarenta e três segundos é o tempo de duração do vídeo que mostra os animais erguidos e, liderados por César, prontos para o combate contra a raça humana.

A trama do filme, que agora conta com a direção de Matt Reeves, mostrará que a nação de símios geneticamente evoluídos estará ameaçada por humanos sobreviventes de um vírus fatal desencadeado há uma década. Apesar de alcançarem um frágil e instável momento de paz, em breve ambos os bandos se enfrentarão numa guerra sangrenta que determinará qual espécie dominará o planeta Terra.

Sob o comando do mencionado cineasta estão a belíssima Keri Russell, sempre lembrada por seu papel de Felicity, e Jason Clarke, o ator quarentão que interpretou George Wilson em "O grande Gatsby" (The Great Gatsby). Também no elenco estão: Gary Oldman, Judy Greer, Kodi Smit-McPhee, Toby Kebbell, Kirk Acevedo, Enrique Murciano, J.D. Evermore, Karin Konoval, Terry Notary, Lucky Johnson e Andy Serkis no papel de César.

Dad o TNT: Gary Oldman será Dreyfus, um dos principais líderes da resistência humana.
por Alejandro Cusa