Elizabeth Banks disse sim a "Pitch Perfect 3"

A atriz volta a dirigir as Barden Bellas em seu retorno ao cinema

Elizabeth Banks, a atriz que virou diretora tem vários projetos na pasta tão ambiciosos como a adaptação cinematográfica de "Red Queen" e o reboot de "As Panteras". No entanto, conseguiu lugar em sua agenda e confirmou presença na exitosa saga do grupo de cantoras que conquistou os fãs do gênero musical: "Pitch Perfect". Segundo informa The Hollywood Reporter, a loira vai voltar para trás das câmeras depois de sua estreia na segunda parte.  

Lembramos que o filme original, lançado em 2012 e dirigido por Jason Moore, foi superado amplamente pela sequencia lançada em maio passado com uma arrecadação que excedeu os 25º milhões de dólares em todo o mundo e conseguiu a permissão da Universal para seguir adiante. A terceira parte do filme já tem data de retorno ao cinemas para 4 de agosto de 2017. A linda diretora vai se juntar ao retorno da roteirista, Kay Cannon, e de algumas de suas protagonistas: Anna Kendrick, Brittany Snow e Rebel Wilson.  

Desde o surgimento de The Barden Bellas, o grupo feminino de musica e coral que competia na faculdade com outros corais, temos visto estas garotas crescerem e nos divertimos com suas divertidas historias e casos de amor. O que podemos esperar para esta terceira parte? Banks vai voltar para o papel de Gail, a comentarista de eventos?  

Dado TNT: A atriz vai interpretar Effie Trinket na ultima entrega de "The Hunger Games: Mockingjay - Part 2" que estreia no próximo 27 de novembro.
por TNT