Ellen DeGeneres e Tom Hanks se juntam e falam como Dory e Woody

A conversa entre eles ficou muito divertida

Ellen DeGeneres deu voz a Dory em "Procurando Nemo" (Findign Nemo) e "Procurando Dory" (Finding Dory). Já Tom Hanks fez o mesmo com Woody nas animações do "Toy Story" e no quarto filme prestes a estrear. O brinquedo e a peixinha não se cruzam no cinema, mas os atores deram um jeito dos personagens se encontrarem na televisão e o resultado foi INCRÍVEL.

Em seu programa, a atriz, comediante e apresentadora perguntou ao colega como ia a produção de "Toy Story 4". Após o aplauso do público que assim como todos os fãs aguarda com ansiedade a estreia do filme, a resposta do ator vencedor do Oscar resultou num diálogo improvisado e muito engraçado com a vozes originais dos simpáticos personagens. Imperdível!

Lembrando que o novo filme da franquia lançada em 1995 será uma história de amor entre Woody e Bo Peep que certamente encantará a todos. O diretor John Lasseter explicou que o xerife e seu amigo Guardião do Espaço sairão em busca da namorada de Woody e, no caminho, encontrarão pela frente personagens e muitas aventuras.
por Alejandro Cusa