Ellen DeGeneres faz uma homenagem comovente para a atriz Carrie Fisher

A apresentadora falou sobre a amiga numa mensagem emocionante

As mensagens de Hollywood e do resto mundo para Carrie Fisher não param de chegar. Uma semana depois da morte da atriz, Ellen DeGeneres dedicou algumas palavras à atriz que marcou várias gerações no papel da Princesa Leia na saga de "Star Wars".

Em seu programa matutino, a apresentadora falou diante das câmeras um texto ressaltando as qualidades da atriz, reconhecidas por aquelas pessoas que tiveram a honra de conhecê-la mais de perto. "Quero falar sobre a minha amiga. Eu a conheci há muito tempo. Ela esteve no meu programa várias vezes. A última foi no mês passado. Eu adorava recebê-la. Ela me fazia rir. Era inteligente, engraçada, honesta em relação à ela e ao mundo ao seu redor".

Em seguida, Ellen mostrou um vídeo com alguns dos momentos mais divertidos que compartilharam juntas, como quando compararam uma foto de Fisher criança com uma atual de Donald Trump, ou quando as duas se vestiram de Princesa Leia para divulgar o filme "O Despertar da Força" (The Force Awakens). Finalmente, visivelmente emocionada, disse: "Sinto sua falta, Carrie. Te adoro".
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE