Ellen Page quer voltar para Kitty Pryde a X-Men

A atriz sonha com um filme baseado em seu personagem

Pode ser que na ansiedade pela terceira parte da franquia, muitos se esqueceram que Kitty Pryde não vai aparecer em "X-Men: Apocalypse". No entanto, para seus fieis seguidores e para a própria atriz que lhe deu vida, não houve novidades sobre seu retorno a historia. "Infelizmente, não tenho nenhuma informação para você", respondeu Ellen Page ao jornalista da CB que lhe consultou sobre sua ausência no filme que estreia em maio de 2016. Sem demorar esclareceu que estaria encantado de voltar a esse papel.

Situado 10 anos depois de "X-Men: Days of Future Past", o filme que vai encerrar a trilogia dos mutantes da Marvel, vai ter um capitulo extra em 2017 com a terceira parte de Wolverine que contara pela ultima vez com Hugh Jackman como protagonista. Assim como o genial personagem teve seu filme sozinho, é de se esperar que aconteça o mesmo com Kitty? Page estaria feliz.

Até que isso aconteça, teremos um maravilhoso elenco confirmado para "Apocalypse" com Micahel Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística) e James McAvoy (Charles Xavier) protagonizando esta historia que vai obriga-los a se juntar quando o vilão Apocalipse (Oscar Isaac) desperte. Dirigidos por Bryan Singer e com grande expectativa sobre o futuro da saga, teremos saudades da jovem e talentosa atriz.

Dado TNT: Segundo seu criador, "Buffy, a Caça-Vampiros" foi inspirado em Kitty Pryde.
por TNT
Tags xmen x-men