Elogiadas, Tina Fey e Amy Poehler voltam a comandar Globo de Ouro; fotos e detalhes

Dupla agradou e a apresentação delas também foi confirmada para 2015

As comediantes Tina Fey e Amy Poehler só receberam elogios pela maneira descontraída que conduziram a apresentação do Globo de Ouro em 2013. Suas sacadas inteligentes e piadas que agradam toda a família foram responsáveis por aumentar a audiência da premiação em 28%, segundo dados da empresa Nielsen Media Research, que monitora a audiência nos Estados Unidos.

O sucesso não passou em branco. Resultado? As duas foram confirmadas como mestres de cerimônia para a edição deste ano, que ocorre no próximo dia 12, e também em 2015. Além disso, Amy é uma das indicadas ao prêmio na categoria melhor atriz em série musical ou de humor por sua atuação em "Parks and Recreations".

Uma das piadas das apresentadoras em 2013, no entanto, desagradou a cantora Taylor Swift. A dupla fez graça com a fama de namoradeira da cantora. Tina disse para Taylor: "Fique longe do filho de Michael J. Fox". É que, na ocasião, Sam Fox (filho de Michael) foi escolhido como ajudante de palco do evento. Amy deu continuidade à piada dizendo. "Ou vá atrás dele", ao que rapidamente rebateu Tina: "Não, ela precisa de um tempo para aprender sobre ela mesma".

Em 2012, quem apresentou o Globo de Ouro foi o humorista inglês Ricky Gervais. Seu trabalho, entretanto, não agradou. Ele fez piadas agressivas e deixou muita gente desconfortável durante a cerimônia.

Como em time que está ganhando não se mexe, neste ano e em 2015 ainda teremos as duas, Tina e Amy, na linha de frente. Vale lembrar: O TNT exibe a cerimônia, a partir das 22h, neste domingo

Confira fotos das belas em nossa galeria!
por Flashland