Embora não o vejamos, Johnny Depp será "O Homem Invisível"

O ator será uma das figuras do universo cinematográfico de monstros da Universal

Continuam as incorporações da Universal Pictures para criar seu grande universo dos monstros clássicos do cinema. Desta vez soubemos, via The Hollywood Reporter, que Johnny Depp foi convocado para protagonizar "O Homem Invisível" (The Invisible Man), filme no qual vai interpretar um cientista irritado. Ainda não há diretor nem roteirista convocados para o projeto cuja data de estreia também é um mistério.  

Baseado no romance criado por HG Wells em 1897, "O Homem Invisível" chegou ao cinema pela primeira vez em 1933 com a direção de James Whale. O enredo original conta a historia de Jack Griffin, um curioso que consegue encontrar uma droga que lhe concede um poder muito especial: ser invisível. No entanto, alguns estranhos efeitos secundários começam a aparecer e Griffin se transforma em um assassino em potencial.  

Depois da confirmação de Tom Cruise para fazer parte do elenco de "A Múmia" (The Mummy), a incorporação de Depp ao Universo Cinematográfico da Universal continua entusiasmando os fãs dos clássicos personagens de terror. Além deles, Drácula, Frankenstein e O Homem Lobo, entre outros, compõe a carteira dos mundos que Alex Kurtzman e Chris Morgan terão a responsabilidade de cruzarem.  

Dado TNT:
Depp volta a ser o chapeleiro maluco em "Alice Through the Looking Glass" que estreia 27 de maio de 2016.

por TNT