Emilia Clarke está tentada para juntar-se a "Tomb Raider"

A adaptação do famoso videogame soma garotas ao seu elenco

As notícias sobre o reboot de "Tomb Raider" não param de chegar. Na semana passada soubemos que possivelmente a atriz britânica Daisy Ridley interprete o papel de Lara Croft no que se espera ser uma trilogia sobre a história e a busca do personagem. Os estúdios ainda não confirmaram oficialmente, mas os rumores correm e são fortes.  

Na mesma sintonia está a informação de que Emilia Clarke, outra garota do Reino Unido, iria fazer parte da produção. A vimos recentemente em "Terminator: Genisys" e é a incrível Daenerys Targaryen de "Game of Thrones". Se a produção de "Tomb Raider" pensa em uma trilogia, irá precisar de vários personagens e histórias secundárias para se apoiar. Qual seria o papel de Clarke nesta nova saga?  

Entre tantas produções de super-heróis queremos ver mais garotas nas telas. Lara Croft é uma delas e, embora amamos Angelina, a história necessita um olhar novo que lhe devolva toda a energia que a franquia propõe. Com esta enxurrada de notícias, esperamos confirmações em breve por parte do estúdio estimando uma estreia para 2017.  

Dado TNT:
Daisy Ridley é Rey em "Star Wars: O Despertar da Força".
por TNT