Emilia Clarke fala sobre "Solo: A Star Wars Story"

A atriz mantém o mistério, mas dá algumas pistas sobre seu personagem Qi'ra

Ela está acostumada a interpretar papéis fortes e dominantes. Deve ser por isso que Emilia Clarke não hesitou em fazer parte de "Solo: A Star Wars Story" para viver Qi'ra, uma mulher que sabe como se cuidar no mundo dos perigos. "Se você tem uma mulher realmente glamorosa em um ambiente muito sórdido, sabe que o glamour esconde alguns caminhos difíceis", disse a atriz para a Entertainment Weekly sobre seu personagem.

O segredo mantido pela Disney e LucasFilm sobre a produção é tão fechado que vaza pouquíssima informação sobre o que prepara este segundo spin-off. O que os fãs perguntaram foi quem é Qi'ra para Han. A respeito Clarke comentou: "Cresceram como amigos, como parceiros de crimes. Obviamente, existe o lado romântico da coisa. Mas, eles cresceram juntos". Que ótima prévia!

Uma coisa que cativou a atriz sobre o personagem que interpreta Alden Ehrenreich é sua relação com as mulheres: "Existe uma grande presença feminina no filme. Han Solo está rodeado de mulheres fortes. Ele não conhece nenhuma mulher que não se cuida ou se sustente, ou que sejam boas no que fazem além de ter inteligência e sagacidade. Essas são as únicas mulheres em sua vida. E depois conhece Leia, então tudo faz sentido".

"Solo: A Star Wars Story" estreia dia 25 de maio, momento em que todas as dúvidas serão dissipadas!


por TNT
Tags star wars

PUBLICIDADE