Emily Blunt e Benicio del Toro quebram as regras em "Sicario"

Os carteis da droga não são presa fácil em um território desconhecido

"Sicario" é um suspense onde a ação é o centro do drama. A nova previa da um panorama de uma realidade abordada varias vezes pelo cinema, mas que devido à complexidade do conflito nunca se esgota. Localizados na fronteira entre os Estados Unidos e México, a guerra contra o narcotráfico é uma batalha contra tudo e contra todos.  

O filme centra-se em Kate (Blunt), uma agente do FBI recrutada para fazer parte de uma equipe que tenta encontrar um traficante de drogas. Junto a um agente da CIA (Josh Brolin) e um misterioso consultor (Benicio del Toro), ira cruzar a fronteira anonimamente buscando a raiz do mal, mas seus ideais e objetivos se enfrentam com a realidade limite de uma terra sem lei.  

O filme, dirigido pelo canadense Denis Villeneuve e escrito por Taylor Sheridan, estreia 18 de setembro. A impactante previa nos transporta a um território ambíguo onde não esta claro quem é quem. Blunt brilha em um novo personagem em seu repertorio e só resta saber em quem poderá confiar para sair viva desta experiência?  

Dado TNT: Emily Blunt saltou a fama como a secretaria snob de Meryl Streep em "O Diabo Veste Prada" (The Devil Wears Prada).  
por TNT
Tags sicario