Emily Blunt pode ser a Captain Marvel

A atriz é forte candidata ao papel. Meses atrás, era sondada para a Catwoman

"Captain Marvel" é uma das apostas cinematográficas de "A Casa das Ideias" para os próximos anos. Apesar da espera por um filme individual da Viúva Negra (Black Widow), o estúdio decidiu contar a história Carol Danvers, e os fãs agradecem. Agora, a questão é saber quem será a protagonista… E o nome que mais se ouve falar é o de Emily Blunt, em seguida vem o da belíssima Jessica Chastain.

Diante dos rumores, a atriz conversou com Collider e disse que "não tenho nenhuma oferta oficial. Ninguém ainda entrou em contato". "Só quero fazer bons papéis (...). Os filmes de super-heroínas costumavam ser ruins, mas as coisas estão mudando. Talvez seja algo bom", disse ela deixando a porta aberta caso apareça alguma oportunidade e se entusiasme com o roteiro do filme que tem data de estreia marcada para 6 de julho de 2018, na chamada Fase Três.

Lembrando que Blunt foi indicada para Catwoman em "Batman v Superman: Dawn of Justice", produção da Warner e da DC dirigida por Zack Snyder que estreará dia 25 de março de 2016. No entanto, ainda não surgiram novidades a respeito da presença de Anne Hataway que interpretou o papel em "O Cavaleiro das Trevas Ressurge" (The Dark Knight Rises), o mesmo de Michelle Pfeiffer em "Batman Returns" ("Batman: o Retorno).

Dado TNT: Carol Danvers apareceu nos HQs no final da década de 60.
por Alejandro Cusa