Emily Blunt poderia estar em "Batman vs Superman"

É possível que a bela atriz faça parte da produção dirigida por Zack Snyder

Até agora a notícia não passa de um boato que anda circulando pelos corredores de Hollywood, mas que pode ser confirmada em poucas horas. Isso mesmo, Emily Blunt pode entrar para o elenco de "Batman vs Superman: Dawn of Justice", filme dirigido por Zack Snyder. A belíssima britânica, estrela de "No Limite do Amanhã" (Edge of Tomorrow), pode participar do filme que tem data de estreia marcada para 6 de maio de 2016 e que reunirá no cinema o Homem de Aço, o protetor de Gotham City e a Mulher Maravilha.

Comenta-se que, apesar de já ter sido convidada para participar de outras adaptações dos HQs, a atriz balzaquiana de "A jovem Rainha Vitoria" (The Young Victoria) estaria sendo convencida pela Warner Bros. Pictures de se unir ao elenco. No entanto, não se sabe qual seria o seu papel na trama - poderia ser uma das heroínas ou vilãs, e até mesmo um novo personagem criado para a história.

Enquanto aguardamos a confirmação ou não desta notícia, vale a pena lembrar que o estúdio anunciou duas semanas atrás que já começaram as filmagens com Henry Cavill como Clark Kent/Superman e Ben Affleck no papel de Bruce Wayne/Batman. Também no elenco estão: Gal Gadot (Diana Prince/Wonder Woman), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Amy Adams (Lois Lane),  Laurence Fishburne (Perry White), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth),  Diane Lane (Martha Kent) e Holly Hunter num papel ainda não revelado.

Dado TNT: O roteirista Kevin Smith disse que a Warner fará outros filmes antes de rodar "A Liga da Justiça" (Justice League).
por Alejandro Cusa