Emma Stone será Rosemary Kennedy

A atriz disse sim a um misterioso personagem da história dos Estados Unidos

Ela é amada por todos. Emma Stone tem estilo, é uma boa atriz e tem experimentado um crescimento notório que é refletido na qualidade dos filmes em que se envolvem. Agora chegou o momento dela se meter com uma das famílias mais emblemáticas dos Estados Unidos. Sim, nada mais nada menos que os Kennedy.

Stone aceitou interpretar Rosemary Kennedy em "Letters From Rosemary". O filme de cunho biográfico conta a história da irmã mais velha do presidente John F. Kennedy. A jovem teve uma vida trágica marcada por transtornos cognitivos e psicológicos. Aos 23 anos foi submetida a uma lobotomia que a deixou em um estado de incapacidade permanente e foi internada em um centro especializado.

Isolada, longe de sua família e protegida da imprensa, a vida de Rosemary aconteceu em uma total escuridão. Depois da morte de seu pai, os irmãos começaram a visitá-la e a incluí-la novamente em suas vidas. Esta história dramática será escrita por Nick Yarborough e tentará contar como a família tomou a dura decisão de avançar com o terrível procedimento e como os resultados afetaram todos os membros do clã Kennedy.

Dado TNT: Emma Stone e Jonah Hill irão dividir elenco em uma nova série de televisão, "Maniac".
por TNT