Emma Watson adoraria fazer uma sequência de "Beauty and the Beast"

E vocês?

A Walt Disney Pictures voltou a encantar o mundo de magia com sua versão live-action de "A Bela e a Fera" (Beauty and the Beast). A adaptação do clássico de animação dirigida por Bill Condon, estrelado por Emma Watson e Dan Stevens, que encantou o público. Se terminasse tudo como está já seria perfeito, mas nas últimas horas a atriz revelou que adoraria voltar a fazer o papel.

Em entrevista ao Access Hollywood, durante a première de "The Circle", ela disse que "adoraria fazer uma continuação" do filme escrito pelo diretor e por Evan Spiliotopoulos e Stephen Chbosky. Na verdade, tal como já havia dito alguma vez, imaginava Bela como uma professora, encarregada da biblioteca do Castelo, recebendo as pessoas. 

O filme contou com grandes atuações, entre elas Luke Evans (Gaston), Gugu Mbatha-Raw (Plumette), Ewan McGregor (Lumiere), Emma Thompson (Mrs. Potts), Stanley Tucci (Cadenza), Ian McKellen (Cogsworth), Josh Gad (Le Fou), Kevin Kline (Maurice), Audra McDonald (Garderobe) e Hattie Morahan (Agathe). Uma história antiga que mostra a fantástica viagem de Bela, uma jovem brilhante, bonita e independente que é feita prisioneira de uma estranha criatura, mas que descobrirá que por trás da aparência encontra-se um grande coração e a alma de um verdadeiro príncipe.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE