Emocionante: Hugh Jackman supreende um fã de Wolverine

O ator foi a um programa de rádio e deu uma grande alegria a uma criança

Na semana pasada, Hugh Jackman conquistou a todos com uma ação muito nobre que se espalhou pelo mundo. O ator, responsável por interpretar Wolverine na saga dos "X-Men" e nos filmes individuais do mutante, realizando o sonho de uma criança de 9 anos chamada Domenic, fã do ator diagnosticada com fibrose quística ao nascer, e que estava visivelmente feliz em ficar cara a cara com o ídolo.

O garoto participava do programa de rádio australiano The Kyle and Jackie O quando, graças a organização "Make a Wish", teve a chance de conversar pelo telefone com o ator. "Qual sua pose e linha favorita do Wolverine?", perguntou o menino completamente emocionado. Imediatamente, o também protagonista de "Os Miseráveis" (Les Misérables) respondeu: "Espera um pouco. Encontrei uma maneira genial de te mostrar". Poucos segundos depois ele apareceu no estúdio e fez o famoso gesto das garras diante do olhar incrédulo do menino, que o abraçou e continuou conversando com ele por alguns minutos.

Jackman está aguardando a estreia de vários longa-metragem, entre eles "Pan" (9 de outubro), "The Greatest Showman on Earth" (25 de dezembro) e "X-Men: Apocalypse" (27 de maio de 2016). Além disso, espera o início das filmagens que marcará sua despendida definitiva na pele de Logan, cuja estreia está marcada para el 3 de março de 2017, sob a direção con de James Mangold e roteiro de Michael Green.

Dado TNT: Patrick Stewart e Famke Janssen poderiam aparecer em "Wolverine 3".
por Alejandro Cusa