Emocionante o primeiro trailer de "Fantastic Four"

"Cada nova descoberta exige riscos, sacrifícios e consequências", é a frase do vídeo

Depois de muito esperar e muita polêmica na escolha do elenco, o 20th Century Fox lançou seu primeiro trailer de "Fantastic Four", produção sobre estes paladinos da Marvel que tem data de estreia marcada para 7 de agosto. O vídeo de quase dois minutos de duração segue a mesma estética e o tom adotados nos outros filmes há muito tempo, ao mesmo tempo em que antecipa algo que os fãs podem esperar: "Cada nova descoberta exige riscos, sacrifícios e consequências"

Sob a direção do talentoso Josh Trank, o mesmo de "Poder sem Limites" (Chronicle), e roteiro de Simon Kinberg, Jeremy Slater e T.S. Nowlin na revisão final, esta reversão contemporânea da equipe de super-heróis mostra quatro jovens marginalizados que se teletransportam ao universo paralelo e perigoso que altera seus corpos de forma assustadora. Agora que suas vidas foram transformadas, eles terão que aprender a usar seus novos poderes de maneira conjunta para salvar a Terra de um de seus ex-amigos, agora um perigoso rival, segundo a sinopse oficial.

Sob a batuta do diretor veremos Miles Teller na pele de Reed Richards, Kate Mara como Sue Storm, Michael B. Jordan como Johnny Storm e Jamie Bell como Ben Grimm. Também participam do elenco Toby Kebbell (Victor Domashev), Reg E. Cathey (Dr. Franklin Storm), Tim Blake Nelson (Harvey Elder), Chet Hanks (Jimmy Grimm) e Mary Rachel Dudley (Mrs. Richards); entre outros.

Dado TNT: Criação de Stan Lee e Jack Kirby, o primeiro número de "O Quarteto Fantástico" foi publicado em 1961.
por Alejandro Cusa