EMOCIONANTE previa de "Point Break"

Cenas espetaculares de ação extrema em um filme que quer voltar a fazer historia

O remake do clássico cult dos anos 90 quer dar a historia de Johnny e Bodhi a repercussão que merece. O filme original dirigido por Kathryn Bigelow – esta menina sim entende de ação! -, acumulou uma enorme quantidade de fãs ao colocar na tela um excelente mix de ação, suspense e esportes extremos com rapazes atraentes, Patrick Swayze e Keanu Reeves, arriscando a vida.

Nesta ocasião, o filme escala para uma nova categoria de perigo, ampliando as cenas de ação e esporte deste grupo que brinca com os limites da lei, até supera-los completamente. Será o jovem agente do FBI Johnny Utah, interpretado por Luke Bracey, que ira se infiltrar na equipe de atletas suspeitos por serem responsáveis por uma serie de roubos criminais. 

Johnny devera ganhar a confiança do carismático líder Bodhi, papel a cargo de Édgar Ramírez, para frear seus ataques insanos. A previa é pura ação. Saltos incríveis provas de risco e fugas que te deixarão com o coração na mão. O filme é dirigido por Ericson Core estreia, com um laço de presente de natal, 25 de dezembro de 2015

Dado TNT: O filme contou com a participação de inúmeros esportistas radicais para gerar cenas de extremo realismo.
por TNT