"Emojimovie: Express Yourself" aumenta o elenco

Dois novos talentos emprestarão suas vozes para encarnar os particulares emoticons

Sim! Você os usa os tempos todo em suas mensagens, te tiram do apuro quando você não sabe o que responder e animam uma conversa agregando um pouco de expressão as palavras. O filme "Emojimovie: Express Yourself" chega no próximo 11 de agosto de 2017 e seu elenco fica cada vez mais interessante.

A Sony Pictures Animation convocou James Corden, ganhador dos prêmios Emmy e Tony, e Ilana Glazer serão os responsáveis por colocar sua vozes e seus talentos para dar vida a Hi-5 e Jailbreak. Os artistas juntam-se ao já anunciado T.J. Miller. Este trio será o responsável por levar adiante a ação neste peculiar filme de animação.

O enredo de "Emojimovie: Express Yourself", dirigido por Anthony Leondis, se desenvolve em torno de um aplicativo chamado Textópolis. Nele habitam nossos emojis favoritos que esperam ansiosos para serem escolhidos pelos usuários. Cada um tem um expressão bem definida, mas Gene é capaz de manifestar varias expressões. Isso gera muitos problemas e eles buscarão ajuda para corrigir sua genética.

Qual é o seu emoji favorito?

Dado TNT: James Corden também foi convocado para colocar a voz em um clássico da literatura inglesa "Peter Rabbit".
por TNT
Tags emojimovie