Encontraram um ator para o papel de Pennywise em "It"

Trata-se de Bill Skarsgård. O filme estreia em setembro do ano que vem

Foi confirmada nas últimas horas que a nova versão de "It" encontrou o seu Pennywise. Segundo o The Hollywood Reporter, o escolhido para o papel do temível palhaço da obra de Stephen King é o jovem Bill Skarsgård, que já atuou em "A Série Divergente: Convergente" (Allegiant) e "Anna Karenina", entre outras produções.

Sendo assim, fica descartada a participação de Will Poulter, o preferido de Cary Fukunaga, diretor anterior vinculado ao projeto que foi substituído por Andrés Muschietti, diretor do curta e do filme "Mama". Mas, resta saber se o novo ator estará a altura de Tim Curry, o britânico que interpretou o personagem na década de 90.

O filme tem estreia marcada para 8 de setembro de 2017. O roteiro foi escrito por David Kajganich e Chase Palmer, mas ainda pode sofrer algumas alterações. A ideia original era que a história fosse dividida em duas partes: a primeira delas centrada num grupo que decide enfrentar o mal que tomou conta da pequena cidade dos Estados Unidos, e a segunda 30 anos depois, quando ele ressurge em busca de vingança.
por Alejandro Cusa
Tags it