Envolvente o trailer de "Jupiter Ascending"

O novo filme dos irmãos Wachowski é estrelado por Mila Kunis e Channing Tatum

Depois de atrasar a estreia por seis meses e sem divulgar novidades, a Warner Bros. Pictures finalmente lançou o terceiro trailer de "O Destino de Júpiter" (Jupiter Ascending), filme dos irmãos Andy e Lana Wachowski que estreará no cinema dia 6 de fevereiro. Além de mostrar um pouco os efeitos espetaculares que poderão ser vistos na tela do cinema, o vídeo desvenda a trama, com os heróis e antagonistas que fazem parte da produção. 

Segundo a sinopse, o filme conta a história de Júpiter Jones (interpretada por Mila Kunis), que nasceu sob o céu noturno, com sinais de que estava predestinada a algo extraordinário. Agora, já adulta, ela sonha com as estrelas, mas na vida real seu trabalho é limpar casas e padecer de uma onda infindável de azar. Somente quando Caine (Channing Tatum), um militar geneticamente desenvolvido, chega à Terra para encontrá-la, é que começa a vislumbrar o destino que sempre esperou e que termina sendo muito maior do que poderia imaginar. 

Além da bela Kunis e do musculoso Tatum, sob a direção dos criadores da trilogia de "The Matrix" estão Sean Bean, Eddie Redmayne, Douglas Booth, Jo Osmond, Terry Gilliam, James D'Arcy, Doona Bae y Vanessa Kirby. También aparecen Tuppence Middleton, Christina Cole, Tim Pigott-Smith, Charlotte Rickard e Spencer Wilding; entre outros. O roteiro está a cargo dos irmãos Wachowski.

Dado TNT: Channing Tatum vai aparecer na pele de Gambit no próximo filme de X-Men.
por Alejandro Cusa