Eric Dane brilha em "The Last Ship"

O capitão Tom Chandler é o papel que o ator esperava encontrar em seu caminho

Com um olhar firme e um porte que impõe respeito, Eric Dane estava predestinado a ser um herói. Com "The Last Ship" chegou a oportunidade. Na serie do TNT encarna o valente Capitão Tom Chandler, sobrevivente junto de sua tripulação de uma praga que aniquilou grande parte da humanidade. A dias do inicio da segunda temporada sabemos que Chandler ira se encontrar com inimigos ainda mais poderosos que o vírus.

Eric Dane nasceu em São Francisco em 1972. A paixão pela atuação começou muito cedo na sua vida. Com uma longa trajetória nas telinhas, sua carreira começou em 1993 no sucesso da televisão norte-americana "Anos Incríveis" (The Wonder Years). Mas seu papel com maior repercussão foi o do cirurgião plástico Mark Sloan, no seriado Grey's Anatomy.

Com o desafio de encarnar o capitão Tom Chandler encontrou um papel a sua medida. Não apenas pelas características do personagem, mas também pelas exigências das filmagens. De uniforme a postos, Dane foi capaz de encarnar cenas muito exigentes em climas adversos onde o frio e a neve se alastravam. Sob o comando do barco que leva a cura ao vírus mortal, Dane protagoniza o herói que lidera o caminho para a salvação do mundo. Não perca o começo da segunda temporada de "The Last Ship" dia 22 de junho com um episodio duplo eletrizante.

Dado TNT: Dane também participou de "X-Men: O Confronto Final" (X-Men The Last Stand) como o mutante Multiple Man.
por TNT