Espetacular o primeiro trailer de "Wonder Woman"

Foi divulgado neste sábado na Comic-Con. No filme, Diana descobrirá seu verdadeiro destino

Era esperado e chegou. A Warner Bros. Pictures lançou neste sábado o primeiro trailer de "Wonder Woman", filme que voltará a mostrar no cinema a grande heroína da DC, mas num filme solo. O trailer dura três minutos e, com uma bela trilha sonora, mostra cenas cheia de ação e confirma porque Gal Gadot é perfeita para o papel. 

No filme, antes de se tornar a Mulher-Maravilha, Diana era a princesa das Amazonas. Treinada para ser uma guerreira invencível, cresceu isolada numa ilha paradisíaca. Quando um piloto americano sofre um acidente no local e alerta a todas de um conflito em massa no mundo exterior, ela abandona seu lar convencida de que é capaz de deter a ameaça. Lutando ao lado de homens numa guerra para acabar com todas as guerras, descobrirá ao alcance do seu poder seu verdadeiro destino. 

Com estreia marcada para 2 de junho de 2017, o filme conta com a direção de Patty Jenkins. Além de Gadot, participam do elenco Chris Pine (Steve Trevor), Connie Nielsen (Reina Hippolyta), Robin Wright (General Antiope), Lucy Davis (Etta Candy), Lisa Loven Kongsli (Melanippe), Mayling Ng (Orana), David Thewlis, Elena Anaya, Danny Huston, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui, Dino Fazzani, Roman Green e Tilly Powell; entre outros. 
por Alejandro Cusa