Essas são as melhores músicas de 2018!

J Balvin, Cardi B e Selena Gómez juntos em uma lista imperdível para se despedir do ano

Para o bem ou para o mal, é hora de dizer adeus a 2018! Nesses 12 meses houveram momentos intensos, mas a música continua aqui para nos entusiasmar, apaixonar e fazer com que as dificuldades passem mais rápido. No TNT queremos te dar um presente e compartilhar uma lista imperdível dos temas mais bem-sucedidos do ano para se despedir dançando. Quem faz parte desta seleção?

Vamos percorrer juntos as primeiras 3 músicas, certamente você vai querer continuar escutando!

#1 "Taki Taki" abre a lista com um ritmo furioso criado por DJ Snake. O artista francês se uniu a Selena Gómez, Ozuna e Cardi B para criar um hit incrível. Com mais de 422 milhões de ouvintes no Spotify, essa música fará com que seu corpo comece a dançar como se fosse a última vez!

#2 "No es justo" começa com a frase grudenta "Sonando esta canción y yo viéndote. Si te acercas a mí, no pares". Este poderoso reggaeton surge das vozes de J. Balvin, ganhador do Latin GRAMMY® por seu álbum "Vibras", junto a dupla porto-riquenha Zion & Lennox.

#3 "Waste It On Me" é o hit do DJ norte-americano Steve Aoki com a boyband de jovens sul-coreanos BTS. A música saiu em outubro e é a primeira canção que esse grupo de K-Pop canta totalmente em inglês. O tema foi um sucesso instantâneo com uma mistura nova que vem do oriente.

Curta essa seleção incrível de "O melhor de 2018" pelo TNT América Latina no Spotify.
por TNT
Tags spotify tnt

PUBLICIDADE