Está avançando o quinto filme de "Transformers"

Os Autobots estarão de volta dentro de alguns meses e também haverá uma prequela animada

O quinto filme de "Transformers", que está previsto para estrear em 2017, parece avançar sem problemas, segundo informou o Deadline nas últimas horas. A Paramount já teria uma boa base para a história desse filme que buscará ampliar o universo cinematográfico dos Autbots e dos Decepticons, e que voltará a contar com Mark Wahlberg no elenco. E se as negociações derem certo, o diretor Michael Bay estará comandando o set de filmagem.

Segundo a nota publicada, Akiva Goldsman, Jeff Pinkner, Robert Kirkman e outros roteiristas já teriam chegado a um acordo para as ideias finais do roteiro. Entretanto, Andrew Barrer e Gabriel Ferrari seriam responsáveis por escrever a prequela que, diferente da ideia inicial, será mesmo animada e terá Cybertron como foco central.

Antes disto, o ator Mark Ryan, que fez a voz de diversos robôs na saga, disse que as filmagens começariam no ano que vem e que a trama do filme pode conter duas linhas de argumento. Numa delas estaria Cade, personagem interpretado por Wahlberg, lutando com os Autobots na Terra. Na outra, Optimus Prime estaria no espaço pronto para o combate com Unicron.

Dado TNT: Bumblebee terá seu próprio filme, um spin-off que os fãs da saga aguardam com ansiedade.
por Alejandro Cusa