Está chegando a sequência de "Lights Out"

O filme acabou de estrear e já teve boas críticas

"Quando as Luzes se Apagam" (Lights Out) estreou nos Estados Unidos com uma boa bilheteria e excelentes críticas. Por isso não é uma surpresa que a produção decida realizar uma sequência. Bastou apenas uma semana para que a New Line Cinema tomasse a decisão e começasse a avançar no projeto.

Segundo foi divulgado, David F. Sandberg estaria de volta à direção e Eric Heisserer no roteiro. Além disso, o grande James Wan e Lawrence Grey seriam os produtores. Mesmo assim, ainda não foram revelados os nomes dos atores, apenas que a estreia está prevista para início de 2018.

Segundo a sinopse de "Lights Out, ao sair de casa Rebecca acha que deixou para trás os medos da infância. Mas com o passar do tempo, ela não consegue mais diferenciar a realidade da fantasia quando as luzes se apagam. Só que agora, seu irmão caçula, Martin, está passando pelos acontecimentos de terror que quase a enlouqueceram. Um ente assustador com uma misteriosa predileção por sua mãe, Sophie, ressurge. Desta vez, à medida que Rebecca se aproxima da verdade, a vida de todos estará em risco quando a luz se apagar.
por Alejandro Cusa
Tags lights out