Está chegando a sequência de "Trolls"

O anúncio foi feito pela DreamWorks horas atrás

Nesta terça-feira, a DreamWorks deu a grande notícia aos fãs de animação: "Trolls" terá uma sequência. Segundo informaram nas redes sociais, o segundo filme desses adoráveis personagens criados em 1959 pelo dinamarquês Thomas Dam chegará aos cinemas dia 10 de abril de 2020 e contará novamente com Anna Kendrick e Justin Timberlake nas vozes de Poppy e Branch, respectivamente.

O primeiro filme, uma comédia irreverente e com melodias e letras espetaculares contou com a genialidade dos mesmos criadores de "Shrek". No filme, Poppy, líder otimista dos Trolls, e seu par de oposto, Branch, embarcam numa aventura além do mundo que conhecemos.

A direção é de Mike Mitchell e Walt Dohrn, e o roteiro foi escrito por Wallace Wollodarsky, Maya Forbes e Erica Rivinoja. No elenco, além de Timberlake e Kendrick nos papéis principais, estão James Corden (Biggie), Russell Brand (Creek), Gwen Stefani (DJ Suki), GloZell (Grandma Rosiepuff), Kunal Nayyar (Guy Diamond), Ron Funches (Cooper), Meg DeAngelis (Moxie), Caroline Hjelt e Aino Jawo (The Fashionistas).
por Alejandro Cusa
Tags trolls