Está chegando Dark Phoenix?

Começaram a surgir rumores sobre o assunto

O universo cinematográfico dos X-Men, que através do 20th Century Fox chegou nos anos 2000, sob o comando de Bryan Singer, tem sido alvo de boatos nos últimos dias. Isto não seria uma novidade, já que os mutantes atraem a atenção dos fãs ávidos por informação e definições sobre o futuro da saga.

Segundo o LRM Online, o estúdio teria intenções de adaptar a saga de Dark Phoenix. Lembrando que meses atrás o produtor executivo Simon Kinberg afirmou que existia interesse em desenvolver o filme (ou vários) sobre um personagem pouco explorado e que tem uma história dramática interessante. Por outro lado, após "X-Men: Apocalipse" (X-Men: Apocalypse), a atriz Sophie Turner, que acaba de fazer o papel de Jean Grey, disse que "as sementes estão plantadas (...) Teremos muita coisa ainda pela frente".

Entretanto, na semana passada, além o estúdio afirmar que já anda planejando o terceiro filme de "Deadpool" (o segundo ainda nem começou a rodar), a franquia dos X-Men poderia ser reiniciada. Só que desta vez o universo dos mutantes não contaria com Singer, apenas com a presença criativa de Kinberg, que já estaria trabalhando para dar forma a história. Só falta agora a confirmação oficial.
por Alejandro Cusa
Tags xmen x-men

PUBLICIDADE