Esta chegando "Hansel & Gretel: Witch Hunters 2"

A sequencia de ação será dirigida pelo novato Bruno Aveillan

No começo foram os inocentes irmãos daquele conto de fadas que, perdidos no bosque, buscavam o caminho de volta para sua casa. Depois, se transformaram em jovens caçadores de bruxas que chegara aos cinemas em 2013 vingando esta infância traumática. Agora, e como não podia deixar de ser, continuaram expulsando as malvadas feiticeiras na segunda parte de "Hansel and Gretel: Witch Hunters".  

Inicialmente o projeto estaria a cargo de Tommy Wirkola, o diretor da primeira parte. De fato, a criação havia avançado em um primeiro rascunho que ficou sem efeito. Em seu lugar, convocaram Bruno Aveillan, artista plástico e fotografo conhecido mundialmente pela publicidades de marcas como Louis Vuitton, Nike ou Coca-Cola. Agora este novato no cinema promete um olhar renovado sobre a sequencia cuja data de estreia ainda não temos noticias.  

A produção da Paramount Pictures espera contar novamente com a presença de Jeremy Renner e Gemma Arteron para encarnar a dupla protagonica de irmãos, embora não haja confirmações a respeito. No entanto, temos a esperança de que os talentosos atores voltem a se juntar para continuar a caça as bruxas que tiveram tanto sucesso da primeira vez.    

Dado TNT:
A primeira parte do filme teve uma arrecadação mundial de 226 milhões de dólares.
por TNT