Esta chegando "Joy", uma mulher tão comum quanto diferente

Foi lançada a previa da cinebiografia protagonizada por Jennifer Lawrence

Hoje em dia ninguém espera que uma dona de casa seja terna e submissa. Com "Joy" podemos encontrar além de uma mulher, que sozinha e responsável por três filhos, se transforma em um verdadeiro fenômeno. O filme de David O. Russel, com data de estreia para o Natal, percorre a vida de Joy Magnano desde sua infância até ser consagrada como a genial inventora de "Miracle Mop".

Até tornar-se milionária, Joy teve um longo caminho. Apenas nos anos 90, e graças a revolucionaria criação de um pano milagroso capaz de limpar e absorver em todas as superfícies (o MOP), esta mulher ficou de pé diante ao mundo como uma verdadeira empresaria. Uma historia de empenho e confiança em um mundo machista, protagonizado genialmente pela talentosa Jennifer Lawrence. Será uma futura indicada ao Oscar®?
 

"É o meu primeiro filme que realmente tem uma mulher como estrela. Como se transforma em uma chefe, mãe de família e uma dinastia tanto emocional quanto comercialmente?", explicou Russel que se empenhou em realizar uma historia épica e emocionante com um elenco indestrutível. Lawrence estará acompanhada por seu antigo companheiro Bradley Cooper, além de Robert De Niro, Edgar Ramírez, Diane Ladd e Isabella Rossellini, entre outros.

A quem você passará o lenço neste filme?

Dado TNT: Lawrence, Cooper e De Niro compartilham o cartaz novamente, depois de "O Lado Bom das coisas" (Silver Linings Playbook) e "Trapaça" (American Hustle).
por TNT

PUBLICIDADE