Está chegando novo filme do Willy Wonka!

Quem será o substituto de Gene Wilder e Johnny Depp?

Em 1971, Gene Wilder interpretou Willy Wonka em "A Fantástica Fábrica de Chocolate" (Willy Wonka & the Chocolate Factory), e muitos anos mais tarde, em 2005, Johnny Depp fez o mesmo em "Charlie & the Chocolate Factory". Mais de uma década depois, a Warner Bros. Pictures resolveu trazer de volta a história do famoso fabricante de chocolates.

Segundo foi informado esta semana, o estúdio tem intenções de fazer uma prequela que contará as origens da história e que poderá até mesmo se tornar uma franquia caso tenha sucesso. Ainda é cedo para saber como será a trama e quem fará o papel principal, mas o certo é que dentro alguns meses teremos mais novidades.

David Heyman, produtor da saga de "Harry Potter" e de "Animais fantásticos e Onde Habitam" (Fantastic Beasts and Where to Find Them), será o responsável pelo projeto cinematográfico. Já Simon Rich, que participou de "Divertida Mente" (Inside Out) e "Pets – A Vida Secreta dos Bichos" (The Secret Life of Pets), será o encarregado dos primeiros rascunhos da trama.
por Alejandro Cusa