Está chegando o terceiro filme de "Invocação do Mal"

Antes era só um boato, agora já uma realidade

James Wan, diretor dos dois primeiros filmes de "Invocação do Mal" (The Conjuring), tinha reconhecido há algum tempo da possibilidade de um terceiro filme com Ed e Lorraine Warren, em mais uma história assustadora e sobrenatural. Dias atrás, o produtor Peter Safran também falou sobre o assunto. Finalmente, a ideia avança e tudo caminha para a chegada do filme nos cinemas.

Segundo foi divulgado nas últimas horas, a New Line Cinema e a Warner Bros. Pictures contrataram David Leslie Johnson para escrever o roteiro, já que ele conhece bem esse universo da possessão por ter feito parte da equipe de roteiristas do segundo filme. Agora, teremos que aguardar a divulgação do nome do diretor e da sinopse. É possível que, diferente dos filmes anteriores, seja apresentado algum caso pouco conhecido, sem repetir a fórmula da casa mal-assombrada.

Enquanto os detalhes vão sendo definidos, os fãs do gênero e da criação de Wan ainda terão a chance de acompanhar dentro de alguns meses a estreia de "Annabelle 2: Creation", marcada para 11 de agosto, sob a direção de David F. Sandberg. E no dia 13 de julho de 2018 será a vez de "The Nun", filme dirigido por Corin Hardy. Finalmente, ainda sem diretor confirmado, já está sendo preparada uma produção sobre The Crooked Man, personagem interpretado pelo espanhol Javier Botet.
por Alejandro Cusa