Está chegando "Pacific Rim: Uprising"

John Boyega compartilhou uma foto do fim das filmagens

It's been an amazing six months! That's a wrap #pacificrimuprising

Una publicación compartida de BOYEGA (@jboyega_) el

Em fevereiro do ano que vem veremos "Pacific Rim: Uprising", sequência de "Círculo de Fogo" (Pacific Rim) estreada em 2013. Com pouco menos de um ano para sua chegada aos cinemas, as filmagens foram concluídas horas atrás, pelo menos foi o que deixou entender John Boyega, que compartilhou uma foto no seu Instagram anunciando o fim da produção.

Sobre o que será visto nas telonas, Guillermo del Toro, produtor desta segunda parte, disse há algum tempo atrás que a história não será uma continuação imediata do primeiro filme, mas acontecerá anos depois. "É um mundo que foi libertado e vamos mostrar o que irá acontecer depois, o que passa com a tecnologia agora que não somos mais uma ameaça".

A direção é de Steven S. DeKnight, com Boyega no papel de Jake Pentecost e Scott Eastwood como Nate Lambert. Também participam do elenco Tian Jing, Adria Arjona, Charlie Day, Rinko Kikuchi, Burn Gorman, Nick E. Tarabay, Levi Meaden, Shyrley Rodriguez, Rahart Adams, Karan Brar e Cailee Spaeny; entre outros.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE