Está chegando um spin-off de "Velozes e Furiosos" com Dwayne Johnson?

As chances são grandes

Dwayne Johnson surgiu no universo de "Velozes e Furiosos" em 2011 com "Fast Five" (conhecido no Brasil como "Velozes e Furiosos 5: Operação Rio"). Hobbs, sua personagem, conquistou o público de cara e por isso é bem provável que ganhe um filme solo para daqui a alguns anos.

Ao ser entrevistado pela MTV na première de "Velozes e Furiosos 8" (The Fate of the Furious), o ator falou sobre o assunto afirmando que o estúdio tem interesse em fazer o filme, mas que tudo dependerá dos resultados nas bilheterias da oitava sequência. Se tudo sair bem, "voltaremos a colocar o assunto em pauta e conversar sobre a possibilidade de um spin-off".

Enquanto isso, só nos resta curtir o novo filme dirigido por F. Gary Gray, com Vin Diesel liderando o elenco. Na trama, enquanto Dom e Letty curtem a Lua de Mel, Brian e Mia decidem se retirar do jogo e o resto da equipe leva uma vida normal, uma misteriosa mulher tentará levar Toretto de volta ao mundo do crime, traindo seus companheiros e encarando desafios que jamais poderia imaginar.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE