Está sendo produzido "Underworld 5"

As filmagens começaram em Praga e a estreia está prevista para 21 de outubro de 2016

Os fãs da saga "Underworld" ficaram ainda mais felizes, pois já começaram as filmagens em Praga do quinto filme, chamado "Underworld: Next Generation". A produção ficará na República Checa pelo menos por 10 semanas, e logo depois iniciará o processo de pós-produção e edição final. A estreia do filme está prevista para 21 de outubro de 2016.

Mesmo sem muitas novidades sobre a trama, que conta com o roteiro escrito por Cory Goodman, é certo que haverá muito sangue e ação. Para levar adiante o projeto, os estúdios resolveram chamar Anna Foerster, especialista em efeitos visuais, que estreia como diretora neste novo filme da saga que tem seguidores nos quatro cantos do mundo.

Como não podia ser de outra maneira, o elenco é liderado por Kate Beckinsale na pele de Selene, acompanhada por Theo James como David. Também participam desta produção os atores Bradley James, Lara Pulver, Daisy Head, Peter Andersson, Oliver Stark, Clementine Nicholson, Tobias Menzies e Charles Dance; entre outros.

Dado TNT: "Underworld" estreou em 2003, em seguida vieram "Underworld: Evolution" (2006), "Underworld: Rise of the Lycans" (2009) e "Underworld: Awakening" (2012).
por Alejandro Cusa
Tags underworld