Estamos preparados para a despedida do Capitão América?

Chris Evans voltou a falar sobre o tema

Chris Evans é o Capitão América ideal. Estreou no papel em 2011 com "O Primeiro Vingador" (The First Avenger) e desde vem conquistando o público. Mesmo afirmando que adora fazer o papel, sua despedida é iminente.

Em entrevista ao The Telegraph, o ator contou que tinha contrato com a Marvel para mais seis filmes, por isso sua despedida deveria ser em "Infinity War". No entanto, o filme será dividido em duas partes – a segunda ainda sem título – para que todas as personagens envolvidas na trama possam participar. Ele também estará nesse longa-metragem e explicou a decisão de fazer parte da produção, pois "fazia sentido" e "seria o fim de tudo". Será que se refere à sua história individual ou a dos Vingadores em geral?

Em abril, Evans disse ao USA Today que se sua participação terminasse em "The Avengers 4" sairia sem remordimentos e eternamente grato pela chance que lhe foi dada. Ao mesmo tempo, comentou que sentiria muita falta desse mundo construído por colegas tão talentosos e amigos como Mark Ruffalo, Scarlett Johansson e Chris Hemsworth; entre outros.
por Alejandro Cusa