Estão aqui. Nova prévia de "Independence Day: Resurgence"

Estão gritando ou comemorando? Os alienígenas sabem que algo se aproxima

Em uma temporada rica em sequências e retornos, "Independence Day: Resurgence" retorna para nos mostrar que o medo vem direto do espaço exterior. Em um novo e aterrorizante clipe divulgado pela 20th Century FOX, vemos algumas pistas do filme e um curioso retorno. Sim! O Dr. Brackish Okun está de volta e talvez seja o único capaz de interpretar a mensagem dos alienigenas que são mantidos em cativeiro.

"Estão comemorando" afirma fascinado Okun enquanto observa os gritos estranhos emitidos por seres espaciais presos na terra. Este cientista um pouco maluco pode ajudar a encontrar um sentido a nova invasão extraterrestre sofrida pelo planeta. Encontrarão uma forma de derrotá-los pela segunda vez?


Vinte e dois anos depois das nações da Terra deverão colaborar para nos proteger. Mas os alienigenas tem uma tecnologia sem precedentes e nada conhecido pela humanidade parece ser suficientemente poderoso. Talvez a coragem e a valentia de alguns homens e mulheres seja a chave para deter este avanço mortal.

"Independence Day: Resurgence" é dirigido por Roland Emmerich. O elenco está composto por Liam Hemsworth, Jeff Goldblum, Bill Pullman, Judd Hirsch, Vivica A. Fox, Brent Spiner, Charlotte Gainsbourg, Jessie Usher, Maika Monroe e Sela Ward. A estreia está prevista para o próximo 24 de junho.  

Dado TNT:
"Independence Day" estreou em 1996 e arrecadou mais de 800 milhões de dólares na bilheteria mundial.
por TNT