Este é o maior desejo de Lindsay Lohan

E ela não é a única

Passaram-se quase 15 anos do sucesso de "Mean Girls", mas a lembrança está mais viva do que nunca, acima de tudo para Lindsay Lohan que, mais uma vez, saiu para falar de seu desejo de filmar a sequência. Essa comédia significou um salto em sua carreira e, a partir daí, já não voltou a ser a mesma. Quem sabe por isso, quando foi consultada pela Variety sobre a possibilidade de fazer uma segunda parte do filme, a atriz e empresária de 32 anos não duvidou em responder.

"Se alguém pediu mais do que eu, por favor, me fale. Eu disse muitas vezes, e muita gente me pediu. Acredito que nos divertiríamos muito fazendo". Na mesma entrevista acrescentou: "Tina (Fey) e Lorne (Michaels) são tão incríveis, e reunir todas novamente seria incrível. A última vez que estive em Nova York, vi Lorne e disse: Por favor! Está em suas mãos'".

No entanto, a atriz foi rigorosa a respeito: ou todas ou nenhuma. De forma que a condição para as garotas retornarem seria ter o elenco original. "Não sei quem mais poderia estar, pelo menos que algum personagem fosse assassinado no roteiro. Mas isso não seria 'Mean Girls'. Tem que estar todo mundo". E com isso, lançou a responsabilidade para Rachel McAdams, Amanda Seyfried, Lizzy Caplan e Lacey Chabert, as outras protagonistas da história. O que dirão as demais?
por TNT
Tags mean girls

PUBLICIDADE