Estreia de “Hobbs and Shaw” é adiada

O spin-off de "Velozes e Furiosos" muda sua data de estreia

O primeiro spin-off de "Velozes e Furiosos" teve que pisar no freio por um momento. O esperado filme de Hobbs e Shaw adiou sua data de estreia em uma semana. Originalmente estava planejada para 26 de julho de 2019. Mas, a Universal acaba de confirmar que chegará dia 2 de agosto do próximo ano. Embora seja apenas uma semana de diferença, essa mudança não deixa de ter um sabor amargo para os fãs.

"Hobbs and Shaw" vai focar no agente de Segurança Diplomática dos Estados Unidos Luke Hobbs (Dwayne Johnson), formando uma aliança com Deckard Shaw (Jason Statham). Sob a direção de David Leitch, e com roteiro de Chris Morgan, a filmagem começará dia 4 de setembro desse ano. No momento, sabe-se que a filmagem será realizada em Atlanta, Havaí e Reino Unido.

Hobbs entrou na franquia em 2011 para "Fast Five" ("Velozes e Furiosos 5: Operação Rio") e é um dos personagens favoritos dos fãs. Shaw chegou em "Furious 7" depois de uma pequena participação na entrega anterior e ganhou o público. Por isso, um spin-off com os dois será genial. Por parte de "The Fast and the Furious", espera-se a nona entrega para 19 de abril de 2019 e a décima e última para abril de 2021, comemorando assim os 20 anos da saga.


por TNT