Estrelas por trás da cena de "The Big Short"

Adam McKay reuniu um elenco alucinante para seu novo filme

Parecem quatro galãs, mas são na realidade os responsáveis por planejar um ataque contra as entidades financeiras mais poderosas do mundo para dar-lhes uma vingança inesquecível. Em um backstage dinâmico lançado pela Paramount podemos ver em ação Christian Bale, Steve Carell, Ryan Gosling e Brad Pitt sob as ordens do ambicioso Adam MacKay.

 "Estou convencido de que temos que fazer o que for necessário para contar a historia", disse o roteirista e diretor do filme baseado no livro de Michael Lewis que estreou dia 23 de dezembro. "O trabalho de Adam é espetacular, vai surpreender muitas pessoas", assegura Christian Bale sobre o trabalho de MacKay a frente do impressionante casting.

Ryan Gosling explica que "The Big Short" "trata de um grupo de outsiders do Sistema financeiro" que planejam converter os bancos em vitimas de seus próprios negócios. La vai entrar em cena estes quatro especialistas, situados em Nova Iorque de 2005, que quebraram a banca para vingar os figurões de Wall Street.

Dado TNT: Karen Gillan, Marisa Tomei, Melissa Leo, Selena Gomez, Hamish Linklater, John Magaro, Rafe Spall, Jeremy Strong e Max Greenfield completam o elenco
por TNT