"Eu desejaria que 'Bourne 5' não fosse minha ultima vez"

Matt Damon revelou que ainda falta rodar a ultima parte do filme em Las Vegas

Sem futuro certo, Matt Damon deve estar aproveitando mais do que nunca seu retorno ao papel de Jason Bourne na quinta parte de "Bourne". A verdade é que, em um descanso da rodagem iniciada em setembro, o ator disse a Variety que adora essa franquia, pela qual não imagina ser seu ultimo filme no papel. Por enquanto e com data de estreia para 29 de julho de 2016, retomara as filmagens em Las Vegas sob a direção de Paul Greengrass.

O ator se mostrou disposto a falar com mídia sobre sua devoção por este filme de ação, mas para seu espanto, anunciou que não estava seguro de poder voltar a ser o agente Bourne: "Ainda não sei a maneira como eu poderia voltar, mas não me passa pela cabeça deixa-lo. Eu e Paul Greengrass já falamos muitas vezes sobre o assunto e quem sabe encontraremos a maneira deixando passar um pouco o tempo e permitindo que o mundo mude".

Lembre-se que a primeira parte do filme foi lançada em 2002 e teve duas sequencias protagonizadas por Damon. Depois, numa tentativa de continua-la, Jeremy Renner se pôs a frente de "O Legado Bourne", e recentemente ganhador do Golden Globe® como Melhor Ator de Comedia ou musical por "Marte" anunciou que a quinta parte do filme – ainda sem nome – continuara temporariamente a historia de "O Ultimato Bourne", sendo a quarta um spin off.

Dado TNT: Até momento o filme foi rodado no Tenerife, Atenas, Berlin, Washington D.C. e Inglaterra.
por TNT
Tags bourne

PUBLICIDADE